domingo, 5 de julho de 2009

Twitters da WWE

Hoje eu não poderei postar uma crônica, mas como eu sou bonzinho…







A moda agora é o Twitter, e muitos superstars da WWE já tem seus perfis e seus seguidores.Segue a baixo os perfis dos mesmos, e sim não são fakes!


Matt Hardy
Jeff Hardy
Eve Torres
Hurricane Helms
Josh Mathews
The Miz
Howard Finkel
Joey Styles
WWE Universe
WWE
Candice Michelle
JBL


Matt Hardy sobre Twitter:
Bem pessoal, seus comentários foram esmagadores e convincentes. A grande maioria sugeriu que seria uma boa saída para mante-los informados com rapidez sobre tudo que vem acontecendo na minha vida louca. E devo admitir, é muito legal eu envio uma mensagem de texto do meu telefone e mantenho todos informados! Acima de tudo, Jeff Hardy e Beth Britt que são meus seguidores (no twitter) são legítimos, os verdadeiros! Todas as outras contas de Jeff e Beth no Twitter são falsos. Será interessante saber o que Jeff anda fazendo e os lugares onde vai! HAHA!
Portanto, certifique-se de se inscrever-se siga-me .. Eu prometo que você vai ficar feliz !
Matt

Para ver o blog de Matt Hardy clique aqui.


Para criar uma conta no Twitter clique aqui.

Também achei o twitter que parece ser verdadeiro da ECW General Manager Tiffany. Tiffany twitter

Lembrem-se, antes de eu copiar este artigo, eu pedi autorização para o ADM do Wrestlemaníacos SCSA, por isso eu deixo o aviso, não copiem os arquivos de outros blogs sem a devida autorização

Meu Twitter:

Mr. Fukuda Twitter

Seja o primeiro a comentar!