quinta-feira, 2 de julho de 2009

Crônicas de um Louco por Wrestling #6: “As vozes que revolucionaram o wrestling”

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-r81YbHowx4HEWTm3NMdWyTwSB3ePBCJzoA-7T-FOYLThExGo7OtUzwx0Q7cOyS_n5jvOR6cYGwHMtcziyU46JjJo4XDMzPwQDzZ3KDZOVRKHeOck3waQ0ED4Xm5OkpuTqNk65X7YF-g/s400/louco.jpg
Saudações à todos, chego com mais uma crônica, o tema de hoje será um pouco diferente, não vou falar de crise, não vou falar de wrestlers, não vou falar apenas de companhias de wrestling, hoje, vou falar sobre duas vozes, dois caras que se tornaram ícones no wrestling...

Confira clicando na continuação do post.


O wrestling já é um esporte mundial, um esporte que conta com grandes empresas, WWE, TNA, ROH, no Brasil a BWF entre muitas outras. Vários wrestlers se destacam nessas empresas, podemos citar Randy Orton, Sting, Bryan Danielson... Entretanto, existem dois caras que se destacam fora do ringue, eles não precisam de força ou músculos, precisaram apenas de suas vozes e seu carisma, para deixaram suas marcas no wrestling mundial, afinal, "Quem nunca assistiu um combate com a narração de Jim Ross e os comentários de Jerry Lawer?"

http://www.wrestlingwiththetruth.com/wp-content/uploads/2009/05/100.jpg

Já faz um bom tempo que Ross & Lawer estão juntos na WWE, sempre com muito carisma, Jim Ross narra grandes lutas na WWE, Lawer foi por um bom tempo, wrestler da empresa, mas começou à se destacar quando sentou-se ao lado de Jim para comentar o grandes combates da Old WWE (WWF para ser mais claro). Jim Ross, sempre com o seu bordão “The World is Watching” e seu chapéu de cowboy revoluciou o wrestling, narrando sempre os combates com o “coração”, JR tem uma coisa inesplicável, é fora do comum a maneira que ele narra. No fim dos anos 90, (talvez um pouco antes de 1997) Jim encontrou um grande parceiro nas cadeiras da WWE, o Sr. Jerry “The King” Lawer”, um dos mais carismáticos ex - wrestlers de todos os tempo, Jerry teve uma grande carreira de wrestler, mesmo não tendo ganho títulos na WWE, fora dela, foi um ícone, mas ícone que ainda tinha muitos momentos bons à nos proporcionar.

Um desses grandes momentos, aconteceu na Wrestlemania XX (20), no combate pelo World Heavyweight Championship, entre Triple H, Chris Benoit e Shawn Michaels, um ótimo combate, mas que não seria tão ótimo, se JR e Jerry Lawer não estivessem, a voz de Jim ecoava no Madison Gardem, enquanto um era à favor de Benoit (Jim Ross), Jerr como sempre, estava ao lado de Triple H, o “hell” da história. Um final íncrivel, com Jim Ross narrando maravilhosamente bem cada segundo da submission de Chris Benoit em Hunter, enquanto Jerry Lawer estava desesperado, como se ele estivesse levando o golpe, como em um momento que ele falava: “Não, Não, chegue até as cordas Triple H”.... Um momento marcante.



Esta foi apenas uma das grandes narrações vividas por Jim & Jerry Lawer, dois caras, que sem dúvida alguma, merecem um grande reconhcimento dos fãns, não só da WWE, mas dos fãns de Wrestling do mundo inteiro. Infelizmente, os dois não estão trabalhando juntos, pois estão em brands diferentes, Jim está no Smackdown, Jerry está no RAW, mas eu, como fãn de wrestling, torço, para que os dois voltem à ativa novamente juntos, pois uma Wrestlemania, sem os dois na mesma mesa de comentáristas, não será um Wrestlemania.

Espero que tenham gostado.

3 Comentários:

Danillo disse...

Nota: 5.5

Porque ? o motivo é os erros de português e inglês inacreditáveis; e má formatação.

Continue , essa vida de cronista é mesmo desafiadora, hora está bem, hora está ruim.

Rodrigo Fukuda disse...

Tipo...concordo com o Danillo e eu ia fazer a mesma observação.

Outra dica é essa: Eu sei que você posta em outros dois blogs(se eu não errei na conta) e também vi que você apenas copia as crônicas. A dica que eu te passo é a seguinte: ao invés de somente copiá-las, dê uma revisada para ver a ortografia e também aplique as dicas citadas nos comentários dos outros blogs, para que estes comentários não se repitam aqui ;)


Bem... Fik a Dik

Pedro Passerini disse...

Vlw, vou melhorar ;)

Gostaria de saber o que você acharam do outro artigo que eu postei, com esse nome: A ignorância que envolve algumas pessoas

Se puderem responder...