quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mr. Fukuda’s Interviews

Olá pessoal! Bem, como todos podem perceberem, eu estou a um tempo sem idéias para crônicas, mas eu quero deixar bem claro que eu ainda estou no blog, por isso, para não me tornar um vagabundo eu resolvi criar um novo quadro o: Mr. Fukuda’s Interviews. Vejam a continuação do post…

 

base

Bem, como podem ver no nome do quadro, os posts se tratarão de entrevistas que eu realizarei com pessoas que estão envolvidas no mundo da blogosfera de wrestling. Desta vez eu entrevistarei ele, o meu ídolo: SCSA, que trabalhava no blog Wrestlemaniacos, que “fechou”.

*Para deixar um pouco mais “interessante”" eu editarei um pouco a entrevista para ficar parecendo algo profissional.*

Mr. Fukuda: – Olá, eu estou aqui com este ícone da blogosfera, ele que até algum tempo trabalhava no super blog wrestlemaniacos, ele é SCSA!

<O público presente vai ao delírio>

Mr. Fukuda: Olá SCSA, está pronto para responder as perguntar que serão realizadas?

SCSA: Sim!

Mr. Fukuda: Bem, já que você está pronto, eu já tenho a primeira pergunta para lhe fazer.

SCSA: Pode mandar.

Mr. Fukuda: WWE ou TNA?

SCSA: TNA!

Mr. Fukuda:Vamos para a próxima pergunta: Wrestling ou MMA?

SCSA: Wrestling!

Mr. Fukuda: Entretenimento ou Hardcore?

SCSA: Deixa eu ver… Hardcore, mas de forma moderada.

Mr. Fukuda: Boa resposta! A "Era Atual" ou a "Attitude Era"?

SCSA: Attitude Era.

Mr. Fukuda: Elimination Chamber ou Royal Rumble Match?

SCSA: Royal Rumble Match.

Mr. Fukuda: Podemos passar para as perguntas rápidas?

SCSA: Sim, podemos.

Mr. Fukuda: Um tipo de match.

SCSA: TLC, Tables, Ladders and Chairs.

Mr. Fukuda: Um lutador.

SCSA: Chris Jericho

Mr. Fukuda: Uma luta histórica.

SCSA: Chris Benoit vs Shawn Michaels vs Triple H Triple Threath match pelo World Heavyweight Championship no Wrestlemania XX.

Mr. Fukuda: Um finisher.

SCSA: Canadian Destroyer.

Mr. Fukuda: E para finalizar: Um momento histórico.

SCSA: A despedida de Ric Flair do wrestling, apesar de o maluco querer voltar.

Mr. Fukuda: Muito Obrigado SCSA e me desculpe por qualquer erro, sabe como é né? Inicio de carreira…

SCSA: Relaxa!

Mr. Fukuda: Obrigado pessoal aí de casa e cuidem-se, pois algum de vocês poderão ser os próximos.

 

PS: Comentem sobre o novo quadro

PS2: Eu fiz um edit da entrevista, mas as respostas das perguntas eu copie da verdadeira entrevista que eu realizei

2 Comentários:

Pedro Passerini disse...

Entrevista legal Fukuda, da próxima vez, tente fazer mais perguntas, talvez perguntas um pouco mais "complexas", mas ficou bem legal, eu gostei.

Rodrigo Fukuda disse...

obrigado cara, minha intenção será melhorar cada vez mais ;)