sábado, 9 de maio de 2009

Teaser

Vamos começar a fazer Teaser's, primeiro veja o que é um "Teaser".

Segundo o Wikipédia:

"O teaser é uma técnica usada em marketing para chamar a atenção para uma campanha publicitária, aumentando o interesse de um determinado público alvo a respeito de sua mensagem, por intermédio do uso de informação enigmáticas no início da campanha. A palavra é um dos muitos anglicismos cotidianamente usados no mundo empresarial dos países lusófonos."


Depois desta explicação, vamos ao primeiro teaser. Clique na continuação de post para ver.


Nesse momento de crise em que estamos passando, surgem uma luz no fim do túnel, alguém que chega no 4CdR com um certo estilo, bem ainda não podemos dar mais detalhes, mas, ainda este fim de semana vocês saberão de quem se trata. Fiquem ligados no 4CdR...
E tentem descobrir através dos comentários...

20 Comentários:

Iran Santiago disse...

Toh um tanto quanto curioso para saber de quem se trata...

Guilherme_WWE_VICIO com preguiça de logar <- disse...

Pow eu também...

Anônimo disse...

Me Too

Rodrigo Fukuda disse...

"...fim do túnel, alguém que chega no 4CdR com um certo estilo..."

Pra ter estilo só pode ser eu xD

Ou pode ser Zangief(que chegou no momento de crise)

Rodrigo Fukuda disse...

Arlindo, consegui postar o comentário, não precisa postar pra mim naum

King disse...

Não sei ainda quem é, mas creio que seja alguém importante.

Rodrigo Fukuda disse...

"...seja alguém importante..."
Viu, otro fator que indica que sou eu(não sou nada convencido)

Kakaa disse...

naoo seii

Guilherme_WWE_VICIO com preguiça de logar <- disse...

Eu acho que é o :.†.: | R | :.†.:

Rodrigo Fukuda disse...

:.†.: | R | :.†.:
What?

queim é essi?

Guilherme_WWE_VICIO com preguiça de logar <- disse...

Um tal de Ricardo...

Rodrigo Fukuda disse...

o Arlindo me explicou pelo msn

quem quiser pode me add rodrigo_fukuda@hotmail.com

"Havock" Hermano disse...

Já sei quem eh, eh... eh... o.... Ronaldo!

"Havock" Hermano disse...

soh um detalhe, o Ricardo num eh pq O XBooker tem a putaria de exclusividade.

Rodrigo Fukuda disse...

ja falei...só pode ser eu xD

Rodrigo Fukuda disse...

vou ter um ataque!

PELO AMOR DE DEUS, FALA LOGO QUEM EH PQ TD MUNDO TA DOIDO DE CURIOSIDADE

Rodrigo Fukuda disse...

quem será que é?

Guilherme_WWE_VICIO com preguiça de logar <- disse...

Mais Havock, o Ricardo tava a algum tempo atrás no WSB...

Pedro Henrique Souza (@eusoouph) disse...

será que é o cm punk?

taker disse...

http://www.youtube.com/watch?v=BSPo8SwuW6M&feature=PlayList&p=2B76A5FD42032948&index=0&playnext=1