sábado, 30 de maio de 2009

Mr. Fukuda’s Cronics – A rejeição do wrestling na atualidade

Bem, como hoje é sabádo, tenho mais uma crônica para vocês.

 

9

Hoje eu venho falar  sobre a grande rejeição que as pessoas têm ao wrestling, como se fosse tudo somente mentira.

No inicio do wrestling, este tipo de entreterimento conseguia atrair muitas pessoas, de todas as idades e de todos os sexos. Já atualmente, pelo menos aqui no Brasil, o wrestling sofre uma grande rejeição das pessoas adultas, assim, deixando somente para os jovens se tornarem grandes fãs do wrestling.

Você me perguntam: “Mas Fukuda, qual o motivo desta sua “analise”?”. A resposta é muito simples, nesta crônica, eu quero mostrar oque estas pessoas que ignoram o wrestling estão perdendo. Eu irei relatar somente a WWE, cujo no próprio nome já diz o significado do programa, que é: ENTRETERIMENTO.

Wrestling não pode ser comparado ao vale-tudo(ou MMA), pois wrestling não é uma modalidade onde o objetivo é “matar” o oponente e deixa-lo apagado no chão. Wrestling possuiu um objetivo muito mais especial, onde o objetivo é conseguir entreter as pessoas presente na arena ou presentes em frente ao computador ou outros meios de poder assistir os programas. O wrestling, além de ser entreterimento, é um “negócio” que consegue gerar uma atmosfera cheia de emoção, adrenalina, reações e resumindo: sentimentos.

 

Eu fico irritado quando certas pessoas chegam ao meu lado quando estou assistindo wrestling e me falam: “tira disso, isso é tudo mentira” ou “por que você perde seu tempo vendo esses cara fingindo lutar”. Felizmente, eu tenho uma resposta muito singela para essas pessoas. Eu pauso o vídeo que estou a assistir, abro uma página no youtube e coloco uns vídeos da Old ECW para esta pessoa ver, a reação dela será sempre a mesma:engracados15

 

Bem, não é possível falar que o wrestling é 100% verdade, pois todos sabem que não é. Por isso que os wrestlers precisam ser muito preparados para subir no ring. Isto é um fator que me deixa muito animado, pois sei que eles treinam muito para darem o melhor para nós, o público.

Outra coisa que também pode acontecer e que é capaz de retirar aquelas zoações que vocês recebem só por assistir wrestling, é mostrar alguns botches para estas pessoas ignorantes, que só sabem falar e nunca deve ter assistido wrestling.

 

Bem, eu vou chegando ao final desta crônica e gostaria de passar uma mensagem: “não dêem ouvidos para estas pessoas, seja você mesmo.”

Bem…para compensar a falta de inspiração para a crônica, eu vou deixar uns papéis de parede que eu fiz para vocês.

 

Batista

Kane

Carlito

Randy Orton

Jeff Hardy

Uma que eu fiz sem ser de wrestling, mas eu gostei muito e virou meu wallpaper eterno xD

 

Espero que gostem de tudo, tenho mais wallpaper que eu fiz, mas falta upar para a net.

 

PS: ontem aconteceu um caso muito chato comigo na escola, por isso faltou inspiração, mas como eu não postei semana passada, não posso deixar vocês leitores sem verem meu trabalho, pois eu tenho um compromisso com vocês.

 

Tchau

1 Comentário:

Danillo Lima disse...

Você escreve muito bem.

Concordo com tuas palavras.

Parabéns.