segunda-feira, 11 de maio de 2009

Minha Visão das Coisas #2


Venho com a segunda edição da coluna "Minha Visão das Coisas".

► Dei minha visão e opinião sobre:

"Os Face’s mais criticados que os Heel’s"



→ Porque será que eles são mais odiados?

A maioria das vezes é por botches e a habilidade em ringue. Mas acho que muitos exageram e criticam sem muitos argumentos. Mas acho o “fim da picada”, muitos odiarem ao ponto de desejar o mal para determinado wrestler.

→ “Maria vai com as outras”

Os conhecedores de muito tempo criticam Cena, Batista.... Com isso muitos vão com a opinião de outros, podendo acontecer que se for perguntado a ele o porquê, ele não vai ter argumentos. Mas o engraçado é que quando a WWE veio para o Brasil, muitos esperavam John Cena. Os conhecedores de muito tempo têm seus argumentos e respeito eles. Mas os que vão com eles, eu não respeito. Porque acabam ficando sem opinião própria.

O principal objetivo era que odiassem os heel’s, mas a maioria critica mais os Face’s. Mas não devemos olhar desta forma, temos que analisar tanto o heel tanto o face. Muitos falam que são poucos os face’s de qualidade e que os que fazem o “papel de mal” tem qualidade na maioria das vezes. Acho esse argumento totalmente errado, devemos analisar o wrestler em si. Diferentemente se é heel ou face.

Muitos xingam wrestlers em comunidades no Orkut, blogs, fóruns. Acho errado isso, pois os wrestlers se esforçam para nos entreter. Fico indignado quando vejo:


► Botchista
► Cena Sucks

Claro que cada um tem a sua opinião e que pode achar determinado wrestler bom e outro pode achar justamente o contrario. Mas nem por isso vamos xingá-los e desejarmos que se machuque. Temos que criticá-los de forma construtiva.

Já virou "modinha" você xingar um wrestler, pois o que tem de gente xingando o Cena e o Batista não é brincadeira.

Claro que vejo combates com determinados wrestlers que não me deixa centrado, mas nem por isso vou xingá-lo. Vou criticá-lo sim, mas tem que ter um controle para que não ficar fora do foco e acabarmos levando no “pessoal”. Porque tem muitos que não vão com a cara do wrestler e fala que todo combate que contém ele é ruim.

Espero que com este artigo, muitos reflitam. Pois odiar o Cena ou Batista ou sei lá quem seja.. Não quer dizer que você sabe de wrestling, que você é um “entendedor” sobre wrestling. Porque todos nós somos fãs e cada um tem seus wrestlers preferidos. Então se você gosta daquele wrestler, não deixe de gostar porque todos desgostam ou odeiam. Então...


Não vá pelos outros tenha seus próprios argumentos e opiniões.

Até a próxima e não se esqueça:

"Eu tenho minha visão e você tem a sua."

1 Comentário:

jeff disse...

http://www.youtube.com/watch?v=BSPo8SwuW6M&feature=PlayList&p=2B76A5FD42032948&index=0&playnext=1