quarta-feira, 20 de maio de 2009

Minha Visão das Coisas #3



Vamos a terceira edição desta coluna e venho expor minha visão e opinião sobre...

'Veja na Continuação de Post'

E se fosse outra?

O crescimento de fãs desenfreados pela WWE é grande, apesar da pequena temporada da WWE no Brasil. Onde a WWE ganhou muitos fãs no ano passado, eram poucos os que já conheciam a empresa de Vince McMahon. Depois de todo o caso do programa no SBT, muitos foram buscar na internet mais sobre WWE. Mas fica a dúvida será que se fosse outra federação de wrestling teria conquistado todos estes fãs?

As federações independentes chamadas de indys estão sendo cada vez mais visadas. A ROH é o maior exemplo onde é a que mais cresceu nesta parte. Sem contar as outras federações. Mas..acompanhar a maioria das federações indys é muito difícil. Isso é umas das barreiras. Outra que está sendo visada é a Luta Livre Brasileira onde muitos estão querendo saber ainda mais sobre a história e os lutadores.


Esta passagem da WWE pelo SBT trouxe vários fãs e reacendeu outros que já conheciam. Pois com isso vieram vários blogs falando do assunto. Mas teve vários fãs que só foram 'fogo de palha' onde deixaram de acompanhar depois disto. Digo isso porque 'fã que é fã' não desiste.

Acho se fosse outra federação iria sim dispertar a curiosidades dos telespectadores, tanto que se a GDR for transmitida em TV aberta. Irá se mais visada, assim como demais federações. É como um produto que se tiver um comercial na TV irá se mais visado.

Deixo aqui em um texto curto, que se fosse outra federação de wrestling a ser transmitida em TV aberta aqui no Brasil. Muitos iriam sim, seguir porque para muitos a WWE foi algo novo e assim seria com outra. Por isso digo que a divulgação é essencial no mundo que estamos. Porque a mídia influencia muito e a divulgação é ideal. Tem pessoas que mudam o seu jeito de pensar só por causa da midia. Isso é um dos exemplos disto, porque a midia tem um grande poder no nosso 'mundo'.

Aqui termina mais um 'MVdC'.

|Tj Arlindo|

Seja o primeiro a comentar!