segunda-feira, 4 de maio de 2009

[Editorial] Relatório 1#


Como prometi, o relatório está pronto e venho vos comunicar que um novo colaborador entrou para blog. Para saber quem é, clique na continuação de post.


Primeiro venho dizer que muitos me apoiaram, pois então vou fazer o máximo para a melhora do blog. Aquele post não foi de modo nenhum melâncolico, isso está acontecendo mesmo. Vejo que isso era totalmente necessário, pois muitos tinham que acordar e até eu mesmo. Então mudanças iram ser feitas, como já disse vamos buscar novos colaboradores.

Um velho conhecido que cresceu junto com o Wrestling Debate está de volta. Ele mostrou bastante interesse em voltar ao blog. Muitos devem conhecê-lo...

Ele que mudou de nick "mais de 100 vezes", ao certo eu acho que agora é só Gabriel...

Veja os antigos nick's dele:

► Gabriel Cenation
► Gabriel Cena
► Zangief


Brincadeiras à parte, ele encontrou o caminho do retorno depois de uma saída complicada. Agora ele vai nos ajudar a reerguer o 4 CdR. Mas não acaba por aqui as novas adimissões, mas quem quiser nos ajudar é só comentar nesse post.

Vamos fazer de tudo para superar esta crise e esperamos contar com a ajuda de todos.

Agradecimentsos pelo apoio:

► Jorge Marques "The" King.
► David Nick
► Pedro HBK Henrique
► Iran Santiago
► da.mix
► Victor Shaitan Haratani
► Felipeee

Novas adimissões ou mudanças, nós iremos vos comunicar nestes relatórios. Para que todos fiquem sabendo o que está acontecendo com o blog.

Obrigado a todos e espero contar com vocês para superarmos esta crise.


Até a próxima.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Isso aí cara, volte, seu Blog tem o total potencial. Valeu, e, boa sorte nessa volta aí. Esperamos que você vá ao topo da blogosfera de WWE. Valeu Arlindo, e, se precisar, pode contar comigo ok?

× P є d г ợ C ợ s т α . disse...

Se quiser que eu entre to à disposição !

Unknown disse...

Arlindo meu caro.
Estou formulando muito bem a proposta que tenho pra vocês do 4 cantos e cada vez ela me empolga mais.
Você é um dos mais jovens que demonstra mais sobriedade de pensamento ao conversar comigo e sabe levar uma crítica na esportiva e aproveitar o melhor que ela tem a lhe oferecer. E isso não tem preço pois são poucas as pessoas capazes de superar adversidades e convergí-las em algo produtivo.

Vou querer ajudar o 4 cantos e quem estiver nele a se reerguerem, co tudo que posso fazer como membro da blogosfera wrestling do Brasil.

Em seu em-mail vc deve receber em breve o rascunho inicial da proposta para você começar a pensar no assunto.

Com nossa força unida, este blog irá superar todas as adversidades, assim como o This Is Wrestling tem feito.

Iran Santiago disse...

Cara, desejo tudo de melhor para seu projeto... Espero que consiga atravessar este período de turbulência...
=D

Rodrigo Fukuda disse...

Calma Arlindo, eu estou de boa na crise, só dize aquilo para ver se os mod que se juntaram com nós do wrestling debate resolvem se mover e por mãos a obras.

Nós eramos um blog pequeno, mas estavamos evoluindo.

Sim, agora nosso site até que cresceu mais, mas para que se unir e reviver um site bom,junto com um site novo(wrestling debate) que vem em uma situação de crise, mas com seguidores fiéis, sendo que os caras do blog antigo não postam? Querem evoluir a nosso custo?

Espero que não entendam mau meu protesto e espero que comecem a postar mais.

Escrever crônica não é somente escrever um texto falando sobre wrestling, é escrever um texto para os leitores, para isto você deve estar inspirado e animado, justo oque eu não estava no último sabádo, pois eu estava em semana de prova e então eu tinha que escolher: Wrestling ou escola(escolhi escola por falta de opção, pois se fosse mau nas provas...)


Então, eu desejo malhoras a todos e tentarei postar em ordem todos meus artigos.

Eu só falei aquele negócio sobre o "I Quit" pelo fato de que os únicos que estavam ralando, era eu você(Arlindo) e de vez enquando o Danilo.

Bem, o Zangief voltou e pelo menos ele voltou postando.

O blog parece estar saindo da crise e eu estou ficando feliz por isso.

PS: Arlindo, sim eu estou concorrendo pela vaga no wrestlemaniacos, mas mesmo que eu vá para lá, eu ficarei mais tempos com vocês o 4CdR.


Espero que esteja tudo esclarecido e que vocês não entendam mau


já postei este comentário em outro post mas vale a pena postar de novo.

Escreva os dias de postar, pois minhas notas foram boas e eu já estou mais animado.

ATENÇÃO LEITORES: Eu estou afim de começar uma série de crônicas que falam sobre os assuntos que você pedirem, por isso deixem um comentário sobre um tema para a crônica ou mande um e-mail para rodrigo_fukuda@hotmail.com