domingo, 3 de maio de 2009

[Editorial] A Crise...

Isso não é um artigo nem coluna é um momento no qual o blog está passando.
Para saber clique na continuação de post.



A Crise bate a nossa porta!

Sim, o blog está passando por um momento no qual eu já esperava. Pois muitos blogs pequenos devem passar por isso. Estou muito triste com o blog, no qual nós nos esforçamos para fazer uma postagem. Mas não ganhamos nem comentários. Isso é triste e totalmente desgastante para quem fez o post com tanto prazer. Claro que o 4CANTOS não é um blog grande, mas está ai na maratona. Por isso não vamos mais cobrir notícias. Vamos tentar buscar reforços para o blog. E quem quiser nos ajudar com o blog, estaremos de portas totalmente abertas. Precisamos de divulgação, pois muitos ainda não conhecem. Queria muito que um blog “grande” nos ajudasse, mas isso é muito difícil de acontecer.

Vamos continuar com artigos e se der vamos continuar com reviews. O blog se encontra de mal a pior e não queremos a falência. Vamos nos organizar para melhorá-lo. Esperamos contar com o apoio dos leitores e parceiros do 4CANTOS. Vou continuar com o conteúdo de vídeos do blog. Pois é sempre bom está relembrando combates, ainda mais raros de se encontrar.

"O mais importante na vida não é o triunfo, mas a luta para alcançá-lo.”

Com essa frase maravilhosa de Pierre de Coulbertain, eu falo vocês que já pensei em desistir com o projeto. Mas eu espero que no caminhar do tempo o blog se torne uma referência. Quando isso acontecer vou ficar muito bem comigo, pois pelo esforço que faço pelo blog.Vou conversar com todos os integrantes do blog, para saber o que vamos fazer. Depois comunicarei aqui no blog a decisão que tomaremos sobre tudo. Toda semana estarei comunicando a vocês, tudo que envolver o blog. Como um relatório com mudanças que iram ocorrer, novos colaboradores entre outras coisas. Os comentários são o retorno que o post dá então isso é importante para nós. Quem quiser sugerir e opinar sobre o blog estamos abrindo esse espaço.

Vamos tentar continuar, mas com algumas modificações que vamos vos comunicar nos relatórios. Não vamos nos abater, mas fomos “atingidos” pela tristeza e esperamos conseguir superar essa crise . Espero contar com o apoio de todos, para superá-la.

12 Comentários:

Anônimo disse...

Cara, não desanime, seu Blog, é um dos melhores de Wretling que já vi. Parabéns, e, continue, eu também passo por isso no meu Blog, é difícil, eu sei, mas você tende à superar. Grande abraço, e, não desanime.

Felipe Kamphorst disse...

hummm...kra eu passei por isso e ainda passo.
Como diz o ditado: Pedra dura em água mole, tanto bate até q fura.

Não desista!

Felipe

Iran Santiago disse...

Caras não desanimem... Pois se vocês batalharem com seriedade com certeza chegaram lah...

Pedro Henrique Souza (@eusoouph) disse...

what?

cara, não faz assim não. O que mais o amantes do wrestling precisam é de um blog igual ao seu, continue com o que você está fazendo, porque para mim
"a pior coisa é fazer algo que você não gosta."

pense nisto

Anônimo disse...

Pô cara, você falou tudo Pedro HBK. Tu não pode desistir Arlindo. Seu Blog é extraordinário.

∂α.ииιx-τσ ѕαy disse...

Não desista do seu blog é um bom blog de wrestling, tambêm tenho um blog, só da WWE, mas está indo muito mal, não tenho nem comêntarios, isso deixa nós administradores e moderadores do blog realmente muito desanimados.
Porque não quero ganhar dinheiro com meu blog só trazer o máximo de informações para todos os que o visitam.
Mas não podemos desistir pois assim o blog realmente não terá o minimo de visitas.
Atualmente os moderadores do meu blog, vão me decepcionando de mais.
Mas aqui estou continuando com meu blog da WWE.


Tambêm quero lhe pedir uma parceria entre nossos blogs, entre em contato comigo pelo:
fastwwe@hotmail.com.
desejo uma boa sorte com seu blog.

Unknown disse...

Mano....quero só lhes dizer umas palavras.....NUNCA DESISTA e nunca se abale com os blogs grandes.....pois hoje o blog pode ser pequeno mas amanhã pode ser muitoo grande,espero que consigam reforços e que esse blog não acabe!!!!

Rodrigo Fukuda disse...

Gente, se o blog desanimou, imagina eu?

Vocês podes ter reparado que não postei essa semana, o motivo é simples, ara postar uma crônica, você deve estar inspirado e animado, e eu estou justo ao contrário destes fatores.

E eu quero dar um toque. Eu já falei com o Arlindo, e eu vou ser direto:

Nós que eramos do wrestling debate, postavos corretamente, mas após esta união, só eu e o Arlindo andamos postando(de vez enquanto o Danilo posta) então eu digo, caso outros membros não postem, eu serei obrigado a dizer:
I Quit!

Caso alguém queira um crônista(EU) que entre em contato no rodrigo_fukuda@hotmail.com.

Bem...é bom eu já arrumar outro lar como garantia.

Arlindo disse...

^^^
Olha Fukud@, vejo que você de vez de apoiar. Só piora a situação ainda mais. Eu vou fazer uma agenda na qual vou dar a programação da semana, contendo os dias no qual cada colaborador posta.

Se você quer ir para outro blog é sua opção, pois o Wrestlemaníacos e o TSW esta aí. Ou você pode fazer como o Alex ir pro Casa do Wrestling ou Original Wrestling.

Mas eu esperava mais de você. Pelo visto você não sabe enfrentar uma crise. Isso desanima ainda mais o blog, espera uma motivação de sua parte. Quanto a os demais colaboradores, eu já falei com eles.

Estou a espera de sua decisão sobre esta relação entre vossa pessoa e o blog.

Unknown disse...

Ae caras, vou falar o seguinte, o quatro cantos do ringue é um blog que tem um bom tempo que eu visitava.
Daí eu parei de visitar e talz, o Arlindo me adicionou no msn e começamos a conversar.
Hoje ele me chega e me mostra esse post sobre a crise.
Eu de crise etendo muito bem, pois acabei de sair de uma crise homérica com o This is Wrestling! que só voltou as atividades recentemente e segue muito bem.

Vou lhes falar o seguinte, para algo dar certo, tem que ter fundamentos e uma direção. Senão a coisa desanda mesmo.
Toda empresa tem que ter um gerente, um presidente. Todo filme tem um diretor.
Não que seja uma figura de autoridade, mas sim uma figura direcionadora, que dá rumo às coisas, que fala quando tá bom e quando tá ruim, e o mais importante, o que deve ser feito para melhorar. Para cada vez mais aumentar o potencial das coisas e principalmente dos que estão particpando.
Assim dificilmente o desanimo domina, pois sempre terá algo a se buscar.

Infelizmente blog de luta livre é algo que não tem um publico exatamente extenso, e as coisas são sempre feitas de maneira bem 'artesanal' desde a divulgação até os textos.
Então tem que se ter um pensamento mais progressista e realista de como as coisas devem ser feitas. Para que assim todos que participem do blog criem um compromisso e GOSTEM desse compromisso.

Eu tenho uma proposta para a direção daqui do 4 cantos, que pode ser muito interessante para ambos os lados, então fiquem espertos.

× P є d г ợ C ợ s т α . disse...

é t´maio dificil mais te apoio qualquer momentoo, não desistaa ! Seja Brasileiro !

Rodrigo Fukuda disse...

Calma Arlindo, eu estou de boa na crise, só dize aquilo para ver se os mod que se juntaram com nós do wrestling debate resolvem se mover e por mãos a obras.

Nós eramos um blog pequeno, mas estavamos evoluindo.

Sim, agora nosso site até que cresceu mais, mas para que se unir e reviver um site bom,junto com um site novo(wrestling debate) que vem em uma situação de crise, mas com seguidores fiéis, sendo que os caras do blog antigo não postam? Querem evoluir a nosso custo?

Espero que não entendam mau meu protesto e espero que comecem a postar mais.

Escrever crônica não é somente escrever um texto falando sobre wrestling, é escrever um texto para os leitores, para isto você deve estar inspirado e animado, justo oque eu não estava no último sabádo, pois eu estava em semana de prova e então eu tinha que escolher: Wrestling ou escola(escolhi escola por falta de opção, pois se fosse mau nas provas...)


Então, eu desejo malhoras a todos e tentarei postar em ordem todos meus artigos.

Eu só falei aquele negócio sobre o "I Quit" pelo fato de que os únicos que estavam ralando, era eu você(Arlindo) e de vez enquando o Danilo.

Bem, o Zangief voltou e pelo menos ele voltou postando.

O blog parece estar saindo da crise e eu estou ficando feliz por isso.

PS: Arlindo, sim eu estou concorrendo pela vaga no wrestlemaniacos, mas mesmo que eu vá para lá, eu ficarei mais tempos com vocês o 4CdR.


Espero que esteja tudo esclarecido e que vocês não entendam mau