domingo, 28 de junho de 2009

Mr. Fukuda’s Cronics- A moral do wrestling no Brasil

Olá pessoal, aqui estou eu com mais uma Mr. Fukuda’s Cronics e hoje eu falarei sobre a moral que o wrestling possui aqui no Brasil. Lembrem-se, esta crônica foi feita com base em analises feita na minha cidade. Vejam o resto da crônica na continuação do post.

9

Desde antigamente, o wrestlng é admirado por muitos, mas também é “humilhado” por muitos. São estas pessoas que admiram o wrestling que vivem nesta atmosfera cheia de adrenalina, emoção e outros sentimentos espetaculares; são estas pessoas que “humilham” o wrestling, que vivem em um mundo fechado, sem poder ter a capacidade de explorar novas sensações.

Para fazer esta crônica, eu resolvi selecionar alguns elementos do wrestling e analisar os pensamentos de duas pessoas, uma que gosta de wrestling e outra que não gosta de wrestling.

Elemento: Wrestling Fake

Momento em que Scott Steiner vai “lançar” seu adversário, mas o mesmo sai do alcance de suas mãos e se “lança” sozinho.

Pensamentos:

Amante do wrestling: Sim, wrestling é fake! Mas mesmo sendo fake possui uma grande qualidade de lutas e é incrível ver os wrestlers dando golpes incríveis para nos surpreender e nos deixar cada vez mais apaixonados por este tipo de entretenimento.

Pessoa que odeia wrestling: Eu já havia avisado, isto aí é tudo teatrinho. Os lutadores ficam ensaiando tudo antes para não machucar o outro. Se fossem para lutarem de verdade eles não iriam conseguir durar nem 2 minutos.

Solução para acabar com o pensamento da pessoa que odeia wrestling: Faça esta pessoa ler o Mr. Fukuda's Cronics - Wrestling é fake? , mas mesmo assim, caso ele(a) ainda continue com estes pensamentos que nós podemos chamar de ignorantes, mostre-o alguns vídeos da Old ECW, pois provavelmente após isto ele deixara de ficar zoando nós, que assistimos wrestling.





Elemento: Botchs


Exato momento em que Mitsuharu Misawa leva um Suplex/backdrop que com um pequeno erro, levou-o a morte

Pensamentos:

Amante do wrestling:
Pequenos erros que podem levar os wrestlers à terem algumas fraturas e até pode levar a morte. Estes ótimos wrestlers, mesmo sendo treinados rigorosamente para nos impressionarem sem erros nem machucados, podem errarem e se machucarem seriamente.

Pessoa que não gosta de wrestling: Estes caras, mesmo sendo tudo de mentira, ainda conseguem fazerem “cagadas” e se machucarem, mas como são burros!

Solução para acabar com este pensamento da pessoa que não gosta de wrestling: Acho que não é necessário, pois só de um botch acontecer, prova que o wrestling nem sempre é 100% fake, pois a partir do momento em que os wrestlers sobem no ringue para fazerem alguns golpes arriscados, o wrestling se torna no mínimo 50% fake, pois os outros 50% podem serem erros que fazem o wrestling não ser totalmente mentira.







Elemento: Wrestlers



Pensamentos:

Amante do wrestling:
Esses são “os caras”. Eles são os responsáveis pelas boas e más lutas. Eles são aqueles que se arriscam, treinam e lutam para nós. Os Wrestlers são aquelas pessoas que possuem um talento ou não para entrar no mundo do wrestling, onde é necessário ter: carisma, talento e personalidade para ter sucesso neste mundo que se chama wrestling.

Pessoa que não gosta do wrestling: Oque é isso?…Aaa…são aqueles atores né? Bem, eles são grandes atores, esta é a única coisa que eu posso dizer, pois lutadores é o que eles não são. Sobem no ringue só para enganarem e ganharem dinheiro sobreo público.

Como acabar com o pensamento da pessoa que não gosta de wrestling: Bem, acho que se você já conseguiu esclarecer o “elemento: fake”, você nem precisa esclarecer este elemento.





Elemento: Storylines

Pensamentos:

Amante do wrestling: Isto é o que da movimento ao mundo do pro-wrestling. Storyline é o nome que se dá às histórias criadas pela equipe criativa da federação. Com estas histórias se geram feuds, que são as rivalidades entre wrestlers.

Pessoa que não  gosta de wrestling: Stori…o que? Aaa…Storyline. É o nome que as pessoas do mundo do wrestling dão às “novelinhas” que eles criam. Estas novelinhas são as histórias que eles criam para desenvolver algo. Já que eles não conseguem lutar, apelam para o teatro.

Como acabar com o pensamento da pessoa que não gosta de wrestling: Bem, na minha opinião, este elemento não precisa ser esclarecido, pois a storyline é o pro-wrestling. Resumindo: se não fossem boas storylines, talvez não existiria pro-wrestling.




Elemento Final: Blogosfera de Wrestling


Eu na escola, vivo falando sobre os blogs de luta-livre que eu participo e sempre sou zoado ou criticado por fazer parte de blogs com este tema.

Pensamentos:

Amantes do wrestling:
Nossa! Que legal, blogs que falam sobre wrestling, assim eu posso ficar cada vez mais informado sobre este mundo especial. Que bom que existem milhares de pessoas que fazem parte desta blogosfera, pois isto prova que eu não estou sozinho nesta caminhada pelo mundo do wrestling.

Pessoa que não gosta do wrestling: O que??? Como tantas pessoas gostam desta enganação, quantos trouxas! Ficam perdendo o tempo vendo estas mentirinhas!

Uma simples resposta para o pensamento acima: SUCK IT!




Eu sei que a crônica não foi muito boa, mas espero que entendam que está muito difícil para mim postar crônicas(pelo menos até julho), por isso eu peço a maior compreensão possível. Bye.

1 Comentário:

Pedro Passerini disse...

Legal, a parte do wrestling fake é um grande problema, existem muitas pessoas são ignorantes mesmo, não tem a capacidade ou as vezes não querem deixar o "orgulho" de lado para "aprenderem" com a mágia do wrestling.

Parabéns