domingo, 14 de junho de 2009

Mr. Fukuda’s Cronics – A “Esquizofrenia” de Tio Vince

Chega o sabádo, com ele chega mais um…..MRRRR. FUKUDA CRONICS! CRO-NI-CS!

9

Bem, como eu pude mostrar no nome da crônica, hoje o tema será a “esquizofrenia” do Titio Vince McdonaldsMahon.

Primeiramente, eu quero esclarecer que esta “esquizofrenia” não é aquela doença que a mulecada de “Caminho das Índias” estão sofrendo. Tio Vince possui uma esquizofrenia esquizofrenia especial, onde ele escuta vozes, mas estas vozes são reais, isto mesmo, as vozes que ele escuta, o faz perder a noção das coisas e esta voz continuará até que a WWE afunde.

Esquizofrenia2

Para esclarecer melhor, nesta crônica eu irei falar sobre as maiores besteiras que Vince McMahon vem fazendo atualmente(é claro, no meu ponto de vista.)

Demissões ridículas:

Bem, eu acho que eu nem preciso me aprofundar neste assunto, pois acho que todos que acompanham notícias da WWE já tenha visto os últimos nomes que entraram na lista de demitidos do titio Vince. Mas para vocês não dizerem que eu não sei oque estou falando, falarei sobre as duas recentes que me chamaram muita atenção:

¹”The Samoan Bulldozer” Umaga.

10_UmagaBelt

Uma das demissões que mais me decepcionou, foi a de Umaga, pois para mim, ele podia ser considerado um EXELENTE wrestlers. Vocês podem me perguntar: “Mas oque você vê de especial em um wrestler gordo, com uma bunda gigante e que sua personalidade parece de um animal?”. Eu vejo tudo! A bunda dele pode ser grande, mas vamos então fazer uma comparação: Umaga possui um movimento(pelo seu tamanho) muito melhor doque John Cena. Umaga consegue fazer golpes que podem serem considerados impossíveis pelo seu tamanho. Umaga não é enjoativo(como John Cena). Bem, acho que já deu para perceber oque eu acho desta demissão.

O culpado: Na minha opinião, a culpa é de John Cena, pois de tanto ele apanhar do Umaga e Vince McMahon pensar que ele é a única fonte de lucro, esta demissão aconteceu.

imagem John Cena apanhando                                                          John Cena após ter cansado de apanhar

Mrrrrr Kennedy! Ken-ne-dy!

A segunda demissão que me chocou muito foi a demissão de Mr. Kennedy.

6921KenKennedy01

Esta demissão me chocou muito, pois não é normal um wrestler carismático como Mr. Kennedy ser demitido. Tudo bem que eu não investiria muito em um wrestler que possui uma grande facilidade para se machucar, pois assim iria me empedir de fazer feuds sólidas, pois a fratura de um wrestler é capaz de fazer uma boa feud virar somente mais uma idéia sem resultado.

O culpado: Na minha opinião, o tio Vince pode ter sofrido alguma “pressão” de Randy Orton, assim, o Tio Vince escolhendo ficar com Randy Orton, demitiu Kennedy.

Triple H, meses como champion:

AAGV122_16x20-No323~Triple-H-Posters

Eu admiro muito Triple H, devo assumir que ele é um ótimo wrestler, mas o fato de ele ficar vários meses como WWE Champion me fez parar para refletir: “Oque ele têm que os outros wrestlers não tem?”. A resposta simples surgiu imediatamente: “Um sogro chamado Vince McMahon”. Após passar muito pouco tempo pensando neste caso, pude definir, além de bom wrestler, ele é sortudo.

triple-h

A culpada:  Na minha opinião, Vince McMahon sofre alguma pressão de sua filhar Stephanie McMahon, que é mulher de Triple H. Para não deixar sua filha chorando, o papai deixa o WWE Championship belt com seu genro: Triple H

John Cena

JohnCena168

Aqui eu só quero falar que o culpado de todas as demissões é este cara, que consegue impressionar as pessoas que assistem wrestling somente uma vez na vida e aquelas que gostam de lutadores que sempre faz somente seus signatures e finishers em uma match. Não estou querendo ofender as pessoas que gostam dele, mas só estou tentando mostrar meu ponto de vida. Ele é um cara com “style”, mas suas lutas são muito repetitivas. Graças a ele, o Tio Vince pensa que poderá viver dos produtos de John Cena que são vendidos pelo mundo e que não precisará mais de outros wrestlers.

O culpado: John Cena é o culpado! Por não se esforçar para renovar seu move-set

PS: Espero que entendam que a crônica partiu de meu ponto de vista, por isso, não se sintam ofendidos. :D

3 Comentários:

fernando filho disse...

Eu ri da entrada tipica de maconheiro

Anônimo disse...

Q merda de crônica... Aprenda a escrever antes de fazer uma crônica, tudo bem o Cena é uma merda, isso todos sabem, mas largue a wwe, escreva sobre a TNA, ou a ROH, ou se não faça um artigo q nimguem nunca viu, o 4 cantos da caindo de qualidade...

Rodrigo Fukuda disse...

Hey anônimo, muito obrigado pelo apoio e são estes apoios que me ajudam a piorar nas crônicas.

Primeiramente, eu entrei no WD falando que faria crônicas sobre WWE, pois tenho net discada e ficaria meio que impossível eu acompanhar TNA e ROH.

E sobre o comentário que escreveram na crônica do cara que entrou agora, a GIMMICK é o primeiro tema que vêm a cabeça dos cronistas, pois todos os wrestlers não são nada sem a sua marca registrada.

Também quero deixar claro que eu até cheguei a pedir temas de crônicas e devo a agradecer por nenhuma resposta. Por isso senhor anônimo, caso não gostou de minha crônica, me passe alguma idéia, pois estou passando momentos dificeis na vida e você não imagina como está difícil eu conseguir fazer uma crônica.

Espero não estar te ofendendo, mas sempre peço para comentarem e criticarem, mas nem nunca meus pedidos são atendidos.

Estou quase abandonando minha carreira na E-FED para me dedicar somente ao 4CdR. Pro isso espero que entendam que a coisa está feia e...

Arlindo, fale com estas pessoas que estçao entrando agora e veja se eles podem cronar sobre a TNA ou a ROH, para que os pedidos dos leitores sejam atendidos.

*Nesta crônica eu procurei por um pouco mais de humor, para ver se eu me animace.*