![[louco.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioMonyHLbNFvlO3WxibaMdMmP2ptajBJIOWZvjl187KG4qzExfxUx9ri9_lPaZUTBqBY2h4A6FQCkQoXGsjl_vOHV8FTQnQzrzdzMTvlkDNB-t7w9bXS4HbjpjxxkEKAk1NrnhLKL-KT8/s1600/louco.jpg)
Boa tarde leitores do 4CdR, volto com a minha segunda crônica aqui no blog, hoje vou relatar um momento que aconteceu para mim desde que acompanho wrestling, um momento marcante, que eu posso dizer que foi o maior de todos (para mim). Na minha primeira crônica aqui no blog, percebi que vocês não gostaram muito, talvez pelo tema da mesma ter sido já bem comentado, o artigo de hoje é um pensamento meu, nunca escrevi isso, espero que gostem.
Para ler, clique na "continuação do post"
Bom, o ano era 2004, não fazia muito tempo que eu acompanhava wrestling, mas eu tinha um ídolo, ele foi um dos melhores lutadores que já passaram pela WWE e WcW, foi o cara que me "influênciou" á assistir a WWE, o nome dele, era Eddie Guerrero, ou caso você queira, "Latino Heat". Como eu estava dizendo, o ano era 2004, o chegávamos no No Way Out, Brock Lesnar era o então WWE Champion, e adivinhem, Eddie era o contender.
Esperava anciosamente na semana, até que finalmente aquele 15 de Fevereiro chegou, aguardava anciosamente pelo combate de Eddie, contava os minutos, estava nervoso, mais precisamente, meio contente e meio nervoso, era um sentimento inexplicável. À cada minuto ficava mais nervoso, até que a hora chegou, tocou no ringue "Viva la Razaaaaaaaa..." Eddie entrava ao ringue, traçava o caminho da glória.
Brock Lesnar estava no ringue com cara de mal, só para variar, o combate começou tenso, sentia que Eddie ficava cada vez mais fraco e mais "estourado" à cada golpe, Lesnar, parexia ficar mais forte, enquanto eu só podia torcer, sentado no sofá de casa. Eddie ai bem, acertava uns golpes, de dentro de casa eu também acertava e tinha certeza que os outros milhões de fãns do "Latino Heat" também acertavam Lesnar pelo pensamento.
O tempo passava, o mediador estava caído e eu não vía a hora de Eddie derrubar Lesnar, demorou, mais essa hora havia chegado, Lesnar levantou Eddie na tentativa de um "F-5", em casa eu também me levantei, começei à pensar o pior, foi então que Eddie conseguiu o que poucos pensaram que ele conseguiria, quando Lesnar rodou Eddie no ar, o "Latino Heat" aplica um Tornado DDT levando eu e o público ao delírio... o caminho estava livre, ninguém mais poderia impedir Eddie de vencer, então Guerrero sobe no córner e pula, pula para a glória, pula para entrar para a história, em pensamento, eu peulei junto com Eddie, ele seria o 74º WWE Champion e foi isso que aconteceu, com um Frog Splash perfeito, Eddie acabou de "enterrar" Lesnar, mais ainda o mediador tinha que fazer a contagem, que foi por sinal lenta, esperei angustiado aqueles 3 (três) segundos se acabarem, parecia uma eternidade, mas valeu à pena, Eddie conseguiu vencer, um Título suado, mas muito bom...
Para ver o vídeo da vitória de Eddie, clique aqui
P.S: Se tiver algum erro de ortografia, peço desculpas
Espero que tenham gostado, se possível deixem algum tema para que eu escreva minha próxima crônica.
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário