Clique na continuação do post.
Bom, no Judgment Day, o grande Ric Flair apareceu. Pois, ajudou o seu amiguinho, mais precisamente, o animal gordinho, Batista, contra o The Legacy no combate pelo WWE Championship. Mas porquê ele apareceu? Seria um retorno, ou apenas uma aparição no PPV?
Essa foi uma grande stable, que se formou em 2002-2003. E teve seu final em 2005.
E foi aí, nessa stable, que a WWE descobriu duas grandes estrelas da atualidade. Batista e Randy Orton, mostraram seu potencial na stable e isso fez com que se consagrassem verdadeiras estrelas na empresa de Vince McMahon.
Ric Flair e Triple H, já eram lendas, enquanto Batista e Orton, eram apenas promessas para o futuro...
Essa foi uma das melhores stables que já existiu. Quatro grandes wrestlers... Cada um com sua própria característica e estilo de combate.

Como já noticiado aqui no blog, Flair expressou publicamente o seu desejo de voltar a lutar em uma recente entrevista.
Não podemos também esquecer, que Flair tinha assinado um contrato com a ROH recentemente.
Qual será o caminho de Flair? WWE ou ROH, qual empresa estaria mais próxima de Flair? Creio eu que ele esteja mais próximo de voltar para a empresa de Vince. Só nos resta esperar...
Espero que tenham gostado dessa edição, até a próxima.
5 Comentários:
Acredito que o Flair possa conciliar ROH e WWE.
E o Batista... não ele não é um grande wrestler, mas isso é papo pra outro momento.
A Evolution voltar é uma possibilidade, mas sem Orton não dá muita graça, ele era o toque jovem, contraditório e certeiro da stable.
Espero que a WWE volte mesmo com as stables, iria ser algo interesante.
Sobre o artigo: Achei extremamente curto, daria de falar mais sobre a história e etc, e ficou muito no básico, apesar de gerar boa discussão.
Abraço.
O contrato do Flair com a ROH é apenas para alguns shows da empresa, dos quais um já foi ao ar.
Não assisti ao Judgment Day, nem pretendo; não assisto mais à WWE. Porém, se Ric Flair voltar mesmo aos ringues, podem me considerar um Flair Hater de primeira qualidade. Acho um total desrespeito com Shawn Michaels e com toda a cerimônia montada pela WWE, voltar aos ringues. A Evolution foi uma grande stable, mas naquele mesmo estilo que Main Event Mafia e The Legacy seguem. Eu preferiria ver algo mais leve, como uma DX, por exemplo.
Enfim, acho que a vinda de Flair só pode trazer malefícios para a WWE.
Acho que o Flair voltar a lutar depois de todos os ocorridos no WrestleMania 24 é palhaçada... Sobre Evolution(sem Orton) vs Legacy, acho que isso é possivel, no entanto, a WWE perdeu o foco, pois, esta feud começou entre McMahons vs Legacy ae agora vai pro lado dos ex-Evolution...
Como diria o velho filosofo:
"Coisas que só acontecem na WWE"
Cara, o Ric Flair já se aposentou tantas vezes que já não é nem novidade. Que nem o Terry Funk, que teve várias lutas de aposentadoria.
O Kiss, o Rolling Stones tiveram duzentas turnes de aposentadoria.
Mas o Ric Flair, teve no inicio de sua carreira que ele teoricamente iria se aposentar porque ele se envolveu no acidente de avião, mas ele soube se virar e virou o Nature Boy que nós amamos.
Teve mais umas vezes por aí, na WCW teve umas aí.
E teve essa última aí qeu foi toda pomposa.
EU que já não gostava mto do WM24 isso aí vai jogar o wm24 de uma vez pelo vaso...
É Essa a idéia né... Voltar com a Evolution
Ao menos é essa idéia que vejo para re re reutilizarem o Ric Flair...
Eu gostava muito dessa Stable. O interessante é que agora, Batista e Randy Orton, que eram os Lacaios de Flair e Triple H, estão no comando da situação, mostrando como a Stable foi importante para o crescimento deles.
Agora, acho que pode ser uma boa voltar com a marca "EVOLUTION", ao menos sairia dessa coisa chata e monôtona que vem acontecendo ultimamente...
Vamos ver... Espero que o Ric fique só de mannager por ai, armando as rivalidades, pois se ele voltar a lutar constantemente, vai ficar feio para a imagem APOSENTADA dele.
Abraço
Postar um comentário