quinta-feira, 23 de abril de 2009

Meus Action Figures...

Sei que vai pegar mau, mas tudo bem. Vou falar aqui dos meus dois Action Figures da WWE. Quem ai que é fã da WWE e não tem pelos menos um produto da WWE? Pois eu tenho. Não de modo nenhum para brincar, mas sim para colecionar. Aja dinheiro em? A compra dos três tem um motivo para cada. Para ver esse pequeno artigo clique na continuação de post.

Onde vende:

Rihappy
Extreme Shop
Mercado Livre
Que Barato
Buscapé

Meus Action Figures:

► Triple H - Ruthless Aggression Series 33
► The Great Khali - Ruthless Aggression Series 34
► CM Punk - No Mercy Pay Per View Series 17

Na Rihappy onde comprei o preço tinha diferença no boneco.

► Boneco com camisa: R$ 50,00
► Boneco sem camisa: R$ 55,00

■ Triple H

Foi o primeiro que comprei. Como disse boneco com camisa era mais barato, pois Triple H vinha com a camisa, cinturão de pesos pesados e ainda a sledgehammer. Com tudo isso o action de Triple H foi o primeiro que comprei.



■ The Great Khali

Foi o segundo que comprei. Tive que dsenbolsar mais do que paguei no boneco de Triple H. Pois o gigante não usa camisa, só usa na realidade quando é em um Draft. Voltando ao boneco do gigante, comprei por ser um boneco raro. Ainda mais um boneco que se destaca dos demais por sua altura ser elevada. Deixei de comprar John Cena para comprá-lo. Comprei ele, porque é um item raro. E ainda é um gigante , se destaca dos demais. E ainda vinha com o gongo, uma pena o tim tim não vim adicionado.


■ CM Punk

Na verdade nem é meu, é do meu irmão. Mas foi eu que fui na loja e comprei, ele queria John Cena, mas eu menti que o action de Cena tinha acabado falando que o action de Cena era o mais procurado. Confesso que escolhi ele por causa da cadeira.

Espero comprar mais bonecos, estou até pensando em comprar um ringue para eles. Quem tiver action Figures da WWE entrem em contato comigo para falar dele.

E-mail: arlindomax@hotmail.com

Espero que tenham gostado.

Arlindo

7 Comentários:

Anônimo disse...

afinal, vc tem 2 ou 3?

"The" Hartt disse...

Querido Anônimo, tenho dois. O CM Punk é do meu irmão, mas foi eu que comprei.

Stinger¹ disse...

Legal...

Ecomiza pra compra tbm xD

Anônimo disse...

OW EU TENHO ESSE TEMPLATE NO MEU BLOG MAS EU NUM CONSIGUE COLOKA O NOME DELE COM EU COLOKO

EU NAO CONSIGUE COLOKA NAKELA PARTE QUE TA ESCRITO 4 CANTOS DO RINGUE EM BRANCO..

Aguardo Resposta...

Massa seus bonecos ein
vo compra do Jericho... xD

Arlindo disse...

^^^^^
Querido Anônimo, é meio complicado explicar, mas vou ajudar você.

Me add nom msn: arlindomax@hotmail.com

Com isso eu posso te ajudar.

Anônimo disse...

Arlindo eu gostava de ter como boneco o cm punk mas a minha mae nao me deixa comprar

Unknown disse...

eu tenho 2 mais ta muito caro para comprar agora